Saiba mais sobre o MOBA da Epic games com um novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Saiba mais sobre o MOBA da Epic games com um novo trailer

Depois de se empolgar com o cross-play de Paragon, a Epic Games chegou com mais uma novidade: para quem ainda não conhece o game ou não está familiarizado com as mecânicas de um MOBA, a desenvolvedora deu uma colherzinha de chá e publicou um vídeo de um minuto (que você pode ver logo acima) explicando um pouco sobre a obra.

A produção funciona como uma introdução aos Multiplayer Online Battle Arena e conta como funciona os estágios iniciais de uma partida, quando sua equipe deve se concentrar em derrubar as perigosas torres adversárias, sempre tomando muito cuidado com os heróis da equipe opositora.

À medida que seu personagem derrota minions (não, não são aqueles bichinhos amarelos bobos, são os monstrinhos que ficam correndo pelas lanes), ele vai ficando mais poderoso e conseguindo recursos para voltar à base e comprar itens que o deixarão imbatível na hora da pancadaria.

Paragon ainda não tem uma data de lançamento definida. Entretanto, está nos planos da Epic Games estreá-lo ainda este ano tanto no PC quanto no PlayStation 4.

Qual é o seu MOBA preferido? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.