Legends of Honor: encante-se com o novo MMORPG de ação e estratégia

1 min de leitura
Imagem de: Legends of Honor: encante-se com o novo MMORPG de ação e estratégia

Quem está em busca de um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game) que traz as principais qualidades do gênero e pode ser iniciado na hora ganhou uma nova opção de diversão. Trata-se de Legends of Honor, um jogo cheio de desafios e possibilidades.

Legends of Honor roda direto no seu navegador e oferece um universo inteiro de aventuras. Ele se passa em um universo medieval de ficção, com um reino destruído pela guerra entre três feudos.

Por conta do ambiente de conflito, castelos caem em pouco tempo e exércitos aparentemente imbatíveis são derrotados. Assim, é o seu dever controlar heróis em busca de vitórias.

Usando as armas (e a cabeça)

Mas não pense que basta acumular riquezas e armas ou pressionar botões freneticamente para sair ganhando. Um dos diferenciais de Legends of Honor é a combinação entre ação e estratégia.

Ao mesmo tempo que o campo de batalha exige raciocínio rápido, é preciso ter uma estratégia para vencer cada partida. Às vezes, vale mais a pena construir muralhas resistentes e recrutar soldados poderosos na defesa do que sair em disparada contra as linhas adversárias, por exemplo.

Como parte da sua vida medieval virtual, você ainda pode construir e gerenciar castelos, além de explorar cenários como florestas, colinas e campos para buscar tesouros e inimigos. Cada mapa pode garantir bônus de ataque ou penalidades para as suas tropas, além de ações especiais: o jogador pode montar emboscadas nas florestas ou usar colinas para aumentar a visibilidade.

Entre aliados e inimigos

Lobos solitários podem se dar mal em Legends of Honor. No game, é possível jurar lealdade a um dos três feudos e se beneficiar de alianças com jogadores de todo o mundo. A diplomacia, portanto, pode ser até mais efetiva que a sua espada.

Isso é essencial nas batalhas PvP (Player versus Player), que colocam heróis para lutar juntos — seja como parceiros de combate ou inimigos mortais.

Cadastre-se já

Você pode se juntar ao mundo de Legends of Honor clicando neste link. Cadastre-se e faça parte do universo medieval que une milhares de jogadores simultaneamente, todos em busca de se tornarem verdadeiras lendas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.