Novos trailers de Street Fighter V mostram golpes de F.A.N.G. e Karin

1 min de leitura
Imagem de: Novos trailers de Street Fighter V mostram golpes de F.A.N.G. e Karin

Mais que fazer uma breve apresentação dos lutadores de Street Fighter V, os vídeos da série “Who is...” têm sido uma verdadeira forma de mostrar um pouco daquilo que cada um deles pode fazer quando estiver diante de um adversário. Caso esteja acompanhando a sequência, recentemente tivemos duas adições: F.A.N.G. e Karin.

O primeiro combatente foi revelado no final do ano passado. Os primeiros segundos do trailer acima mostram que ele conta com um diferencial no mínimo curioso: F.A.N.G. é capaz de envenenar seus adversários com alguns de seus golpes, fazendo com que as vítimas percam uma pequena parcela de energia conforme o tempo passa.

Já Karin é conhecida dos fãs da série e conta com vários golpes de proximidade que envolvem o uso tanto dos pés quanto das mãos. Logo, é válido dizer que ela faz parte do grupo de personagens voltados para aqueles que não gostam de dar espaço para o inimigo pensar em seu próximo movimento.

Caso esteja curioso para conferir tudo isso, basta segurar um pouco mais a ansiedade: Street Fighter V estará disponível para PlayStation 4 e PC a partir da próxima terça-feira (16).

O que você achou das possibilidades de combate para F.A.N.G. e Karin em Street Fighter V? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.