Microsoft marca evento focado no Windows 10 e no Xbox para o dia 25

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft marca evento focado no Windows 10 e no Xbox para o dia 25

A Microsoft programou para o dia 25 deste mês um grande evento focado tanto no Windows 10 quanto no Xbox. Embora não tenha sido específica sobre o que deve mostrar ao público na ocasião, a empresa deixa claro que vai aproveitar para expor seus grandes planos para o universo dos jogos eletrônicos em 2016.

A apresentação vai ter como palco a cidade de São Francisco e acontece três semanas antes da Game Developers Conference 2016, que acontece na mesma cidade. Segundo o convite enviado pela organização, aqueles presentes no local vão ter “a chance de ouvir o Chefe do Xbox, Phil Spencer, e colocar as mãos nos melhores jogos e experiência de jogos reservados para esta primavera [do hemisfério norte]”.

A previsão é a de que a Microsoft ofereça versões jogáveis de Quantum Break (cuja versão PC foi confirmada recentemente) e das adaptações de Killer Instinct e Gears of War: Ultimate Edition para o Windows 10. Também é possível que a companhia reserve algumas surpresas para a ocasião, então é bom ficar atento ao desenrolar do evento caso você costume jogar no PC ou no Xbox One.

O que você espera do evento da Microsoft? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.