Ubisoft quer que The Divison seja ‘um dos maiores lançamentos da indústria’

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft quer que The Divison seja ‘um dos maiores lançamentos da indústria’
Imagem: Ubisoft

Pelo visto, a Ubisoft está bem confiante com o que será oferecido em The Division – e caso precise de uma prova, basta ver que, em seu relatório fiscal mais recente, a produtora informou, por meio de Yves Guillemot (diretor-executivo da empresa), que espera que o título seja “um dos maiores lançamentos de uma nova propriedade na história da indústria”.

Claro, ainda é cedo para saber se isso realmente vai se concretizar. Porém, o executivo também confirmou que o teste fechado do jogo realizado recentemente “superou todas as expectativas”. Como há um período de teste aberto agendado para acontecer na próxima semana, talvez ele sirva de indicativo de como está a aceitação do público.

Outro detalhe mencionado no documento é que a produtora francesa espera conseguir um valor aproximado de US$ 670 milhões somando as vendas de The Division, Far Cry Primal (que chega às lojas ainda neste mês para PlayStation 4 e Xbox One e no início de março para PC) e do primeiro pacote de conteúdo para Rainbow Six Siege.

The Division estará disponível a partir de 8 de março em versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

E você, acredita que The Division pode ser o maior lançamento de uma franquia inédita na indústria dos jogos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.