Rumor: Titanfall 2 deve chegar às lojas no final do ano

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Titanfall 2 deve chegar às lojas no final do ano

Recentemente, a rede recebeu a informação de que Titanfall 2 teria uma campanha. Porém, as coisas não param por aí, pois um release divulgado pela empresa de brinquedos McFarlane Toys revelou que Titanfall 2 será lançado no final do ano.

Tal dado começou a se espalhar rapidamente depois que alguns sites receberam um texto falando sobre o lançamento de brinquedos inspirados pelo jogo da Respawn Entertainment. Nele, há a menção de que as figuras “serão lançadas em conjunto com a chegada de Titanfall 2”, e a própria página da empresa responsável pelos bonecos deu a pista. Aliás, vale mencionar que essa é a primeira vez que um texto oficial traz o nome Titanfall 2.

O passado no futuro

Pouco foi dito de forma oficial sobre a continuação de Titanfall. Até o momento, sabe-se que seu enredo está associado a um confronto global que pretende recontar a história da Revolução Americana e a Guerra Civil Americana no espaço e como máquinas feitas para escavação, construção e demolição poderiam ser usadas como instrumentos de guerra.

Se Titanfall 2 será lançado no final do ano (vale lembrar, a produtora não confirmou a informação ainda), sua revelação estaria marcada para acontecer durante a E3 2016? Façam suas apostas, meus amigos.

Você acredita que Titanfall 2 será lançado no final do ano? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.