Vídeo compara áreas de Manhattan com as criadas em The Division

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo compara áreas de Manhattan com as criadas em The Division

Sempre que temos um jogo ambientado em um lugar que existe no mundo real, é comum vermos vídeos ou fotos comparando os cenários tridimensionais com suas contrapartes que existem fora das telas. Um dos exemplos que tivemos recentemente é o de Assassin’s Creed Unity, e agora é a vez de The Division receber este tratamento.

O vídeo que você confere na abertura desta notícia é cortesia do canal showshowshowshow no YouTube e faz uma comparação da Manhattan de The Division com a cidade real. Já nos primeiros minutos podemos perceber que aquilo que estará no jogo não vai dever muito ao que qualquer pessoa poderia encontrar caso visitasse a cidade que está localizada na terra do Tio Sam, dando uma prova de que a Ubisoft está comprometida em oferecer um bom acabamento visual para o título.

As imagens vistas acima foram capturadas da versão Beta do jogo. Aliás, tivemos a oportunidade de conferir um pouco do conteúdo disponibilizado pela Ubisoft durante o teste, e você pode conferir a nossa opinião clicando aqui.

The Division estará disponível nas lojas a partir de 8 de março em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

O que você achou da comparação entre Manhattan e a versão vista em The Division? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.