Cross-play de Paragon está deixando a Epic Games empolgada com o título

1 min de leitura
Imagem de: Cross-play de Paragon está deixando a Epic Games empolgada com o título

Se você é um grande fã de MOBAs, então Paragon não deve ser uma novidade. A nova aposta da Epic Games (desenvolvedora das franquias Gears of War e Unreal Tournament), está deixando o estúdio muito empolgado.

O motivo? A obra, que rola em terceira pessoa (tomando como exemplo Smite), vai permitir que jogadores da versão de PlayStation 4 se digladiem com seus colegas que usam o PC. Steve Superville, diretor criativo do título, afirmou que esta funcionalidade é um dos elementos mais sensacionais na nova ip.

Em entrevista para o Eurogamer, Superville afirmou que toda a equipe está entusiasmada com o suporte cross-play que o game vai oferecer, pois vai aumentar o número de potenciais jogadores online ao mesmo tempo e assim criar uma comunidade mais sólida e participativa em único universo.

O diretor também tentou deixar bem claro que Paragon não vai trazer um shooter frenético em que os participantes ficarão correndo de um lado para o outro sem um objetivo claro ou simplesmente para matar seus adversários. Obviamente, isso vai existir, mas nem tudo vai se resumir a esses movimentos por impulso. Será necessária muita estratégia para encarar a jogatina.

A obra ainda não tem uma data de lançamento definida. Entretanto, está nos planos da Epic Games estreá-lo ainda este ano tanto no PC quanto no PlayStation 4.

Você acredita que o cross-play entre essas plataformas vai trazer alguma vantagem para algum dos lados? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.