Escritor de Titanfall 2 confirma campanha; série de TV é possibilidade

1 min de leitura
Imagem de: Escritor de Titanfall 2 confirma campanha; série de TV é possibilidade

Pelo visto, uma das principais reclamações dos jogadores de Titanfall foi ouvida pela equipe de desenvolvimento: a ausência de um enredo para acompanhar em uma campanha single-player. Se você faz parte desse grupo já pode comemorar, pois tal adição foi confirmada para Titanfall 2 em uma entrevista dada por Jesse Stern, roteirista do game, ao site da Forbes.

“No primeiro game, nós não tínhamos os mecanismos para dizer ‘este é você, você está aqui e isso é o que está ao seu redor’. Sabíamos as respostas, mas não as entregamos. [No próximo game] Faremos o nosso melhor para entregar uma visão de um grande confronto global recontando a história da Revolução Americana e a Guerra Civil Americana no espaço. Imaginamos como seria a próxima geração de imigrantes se deslocando para um novo planeta inabitado e como seria se máquinas feitas para escavação, construção e demolição fossem usadas como instrumentos de guerra”, explicou Stern.

Durante o bate-papo, o funcionário da Respawn Entertainment, produtora do game, também revelou que está nos planos trabalhar em uma série de televisão. Outro detalhe mencionado é que o time de desenvolvimento começou a desenvolver a sequência no final de 2014, mas que o trabalho só será concluído no final deste ano ou no começo do próximo.

Por fim, ele também menciona que a sequência de Titanfall deve aparecer “em todas as plataformas” – o que nos leva a crer que ele esteja falando de PC, Xbox One e PlayStation 4.

O que você acha da ideia de uma campanha single-player em Titanfall 2? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.