O remaster de Resident Evil 6 pode estar chegando

1 min de leitura
Imagem de: O remaster de Resident Evil 6 pode estar chegando

O órgão de classificação indicativa da Coreia do Sul deve estar com as orelhas quentes. Depois de ser xingado no Twitter por Katsuhiro Harada — diretor e produtor da Bandai Namco — por vazar imagens confidenciais de Tekken 7: Fated Retribution, a instituição também acabou “sem querer, querendo” revelando que Resident Evil 6 pode ter um remaster para PlayStation 4 e Xbox One.

A notícia ganhou força após a página Craveonline afirmar que a Capcom está pedindo às mídias especializadas em games autorização para usar suas citações sobre as obras da série em uma campanha de marketing em comemoração aos 20 anos de Resident Evil. O material está sendo produzido com os títulos Resident Evil Zero HD Remaster, Resident Evil 2 Remake e Umbrella Corps.

Entretanto, ainda há espaço para colocar mais um dos games da franquia. Esse buraco seria preenchido pela versão de Resident Evil 6 para a atual geração de consoles da Sony e da Microsoft.

O jogo foi o último a continuar a história principal da franquia. Nele, podemos controlar até sete personagens em quatro campanhas diferentes: Leon S. Kennedy e sua companheira Helena Harper; Chris Redfield e seu parceiro da B.S.A.A. Piers Nivans; Jake Muller e a já crescida Sheryl Birkin; e a misteriosa Ada Wong.

Você acha que já é hora de criar um remaster de Resident Evil 6? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.