Nintendo pode adiar Star Fox Zero por problemas nos controles por movimento

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo pode adiar Star Fox Zero por problemas nos controles por movimento

A Nintendo pode estar passando por alguns probleminhas durante o desenvolvimento de Star Fox Zero, o próximo grande exclusivo do Wii U. Segundo alguns rumores, publicados pelo site My Nintendo Word Report, os controles por movimento têm sido um grande obstáculo para os produtores do game.

De acordo com as informações, o título já está em seu estágio final de desenvolvimento. Contudo, a equipe ainda não está convicta em relação à qualidade do resultado final. O motivo é que a Big N insiste em manter suas apostas no sistema de controles por movimento, mas os programadores não estão confiantes em lançar a obra do modo como está nesse momento.

Uma fonte ligada à empresa afirmou ao site que tem conhecimento da situação e que o desenvolvimento de Star Fox Zero tem sido um verdadeiro inferno. “O time entra em pânico quando o jogo é enviado para certificação, pois alguns controles básicos simplesmente não funcionam direito”, informa.

Inicialmente, Star Fox Zero estava para estrear em abril deste ano. Entretanto, se uma informação divulgada recentemente nos sites de algumas lojas francesas for verdadeira, a obra só deve estar nas lojas no dia 15 de julho. A Nintendo não se manifestou a respeito de uma (nova) possível alteração na data de lançamento.

Problemas nos controles por movimento podem ser motivo dos adiamentos de Star Fox Zero Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.