O titã caiu: confira 21 minutos de gameplay de Attack on Titan para PS4

1 min de leitura
Imagem de: O titã caiu: confira 21 minutos de gameplay de Attack on Titan para PS4

A divulgação do game de Attack on Titan tem sido massiva nos últimos tempos. Além de todas as gravações que surgiram na rede nos últimos dias, recentemente o site Nico Nico foi o responsável por fazer uma transmissão que deu a oportunidade de ver um pouco mais daquilo que está no título para as plataformas da Sony.

O trecho acima traz cerca de 21 minutos de gameplay do game da Koei Tecmo. Nele, podemos ver Tomoyuki Kitamura, diretor do jogo, controlando um dos personagens usando várias de suas habilidades para lidar com os titãs que estão no caminho. Enquanto a ação acontece na tela, Hisashi Koinuma, diretor do título, faz alguns comentários sobre o que estará em Attack on Titan.

Attack on Titan estará disponível no Japão a partir de 18 de fevereiro em versões para PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita. Nos Estados Unidos, o game deve chegar às lojas em algum momento de 2016.

O vídeo apresentado na transmissão do site Nico Nico o deixou mais empolgado para jogar Attack on Titan? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.