Mod traz o universo de The Last of Us para Grand Theft Auto V [video]

1 min de leitura
Imagem de: Mod traz o universo de The Last of Us para Grand Theft Auto V [video]

The Last of US e Grand Theft Auto V são games elogiados tanto pela crítica quanto pelo público, mas suas similaridades acabam por aí. Enquanto o primeiro apresenta um universo pós-apocalíptico com uma trama séria, o segundo se passa em uma versão ligeiramente diferente de nosso mundo e aposta em boas doses de humor em seu roteiro.

No entanto, isso não impediu que modders desenvolvessem um jeito de unir os universos dos dois jogos em uma modificação disponível para a versão PC do título da Rockstar. Caso você queira levar as coisas mais a sério, também é possível aplicar arquivos que transformam o protagonista do game em uma versão ligeiramente modificada de Joel.

Como você pode conferir no vídeo que abre esta notícia, os mods são bem-sucedidos em trazer toda a ambientação de destruição de The Last of Us para as ruas de Los Santos. Aviões caídos, mata crescendo no asfalto e edifícios destruídos ajudam a criar um clima de desolação no qual a humanidade não tem muitas chances de sobrevivência — pena que, até o momento, a modificação não traz qualquer inimigo para os mapas, que permanecem vazios de objetivos que vão além de simplesmente explorar e observar elementos do cenário.

Quais são os seus mods favoritos para GTA V? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.