Assassino silencioso: Square divulga novo trailer e mais detalhes de Hitman

1 min de leitura
Imagem de: Assassino silencioso: Square divulga novo trailer e mais detalhes de Hitman

Continuando o seu trabalho de divulgação daquilo que veremos no novo título estrelado pelo Agente 47, a Square Enix liberou um novo trailer de Hitman, que dá uma ideia daquilo que teremos quando o game for lançado e passa alguns detalhes da história (entre eles, lugares que o protagonista vai visitar e alguns dos recursos que estarão disponíveis).

Somado ao trailer, também foi mencionado que Hitman terá uma estrutura de episódios para criar tanto as histórias individuais centradas em alvos do Agente 47 quanto outras mais longas envolvendo o protagonista, Diana Burnwood, a ICA e um novo elenco principal. Outro detalhe importante é que a narrativa foi inspirada em séries de TV contemporâneas e se desdobrará ao longo de várias temporadas.

Foi dito ainda que o game terá um período de teste Beta que estará disponível primeiro no PlayStation 4 a partir do dia 12 de fevereiro, chegando posteriormente às outras plataformas. Outro detalhe mencionando pela produtora é que os donos do console da Sony também terão acesso exclusivo ao Sarajevo Six, seis contratos de bônus que contam uma história paralela que gira em torno dos antigos membros de uma unidade paramilitar chamada CICADA.

Hitman será lançado em 11 de março em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

O que você acha da proposta de jogos que são lançados em formatos similares aos dos seriados televisivos? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.