No flagra! Códigos em site de Final Fantasy XV entregam lançamento no PC

1 min de leitura
Imagem de: No flagra! Códigos em site de Final Fantasy XV entregam lançamento no PC

O aguardado Final Fantasy XV foi anunciado pela Square Enix apenas para as plataformas PS4 e Xbox One, deixando no ar a dúvida se o título acabaria, cedo ou tarde, pintando no PC também. Pois um usuário enxerido do NeoGAF chamado KupoNut resolveu dar uma vasculhada no código-fonte do site oficial do jogo e descobriu algo promissor.

Ao acessar as linhas de códigos da página http://www.finalfantasyxv.com, o usuário do NeoGAF flagrou partes de um script fazendo referência a uma versão para PC, mencionando inclusive o Steam e o Windows 10. Além disso, outras partes fazem referência a sessões do site que ainda não estão no ar, mas que devem aparecer em breve, como trailer, FAQ e outras informações.

O lado ruim da notícia é que isso pode não significar absolutamente nada, visto que os códigos do site são idênticos aos da página oficial do jogo Rise of the Tomb Raider, e pode ser que foram diretamente copiados de lá. Assim, os trechos que fazem menção a uma possível versão para PC podem ter sobrado dessa cópia e simplesmente ficaram suprimidos no meio dos scripts.

Seja como for, fica a expectativa de um anúncio de Final Fantasy XV para PC, o que pode se dar em breve.

Você acha que Final Fantasy XV vai ser lançado para PC? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.