Feitiço contra o feiticeiro: jogador usa hack para banir cheaters de CS:GO

1 min de leitura
Imagem de: Feitiço contra o feiticeiro: jogador usa hack para banir cheaters de CS:GO

Os gamers de plantão sabem que não é nada agradável jogar contra um cheater pela internet. Eles correm em velocidades absurdas, dão tiros mortais de forma instantânea e fazem tudo o que exigiria muita prática ou habilidade de um jogador normal. E, para vingar tantas partidas arruinadas por conta disso, um gamer espalhou hacks de Counter-Strike: Global Offensive para simplesmente banir os trapaceiros pelo jogo.

Nesta semana, o usuário AndroidL publicou no Reddit um relatório de três cheats que ele disponibilizou recentemente para os usuários fazerem download e utilizarem pelo famoso shooter. O detalhe é que, além de dar munição infinita aos jogadores e outras façanhas injustas, os hacks criados por ele ativavam o sistema anti-cheat da Valve (VAC) no meio do processo, acusando o usuário e banindo a sua conta em questão de minutos.

AndroidL contou que, ao longo dos dias, mais de 5,5 mil pessoas baixaram os programas e tiveram as suas contas banidas. Além das estatísticas, o próprio usuário coletou uma série de screenshots em inglês em que os trapaceiros reclamavam das punições que recebiam depois de utilizar os hacks.

Em pouco tempo, os cheaters descobriram as reais intenções dos programas e denunciaram a fraude para os outros membros da comunidade. Mas, para aqueles que foram banidos, parece que ficou o gostinho de que o jogo virou, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.