Leadership lança ''combo'' Gamer Wired com teclado e mouse

1 min de leitura
Imagem de: Leadership lança ''combo'' Gamer Wired com teclado e mouse

Procurando periféricos para modernizar os seus equipamentos de gamer? A fabricante Leadership anunciou no final de janeiro o lançamento do Gamer Wired, um combo de teclado e mouse desenvolvido especialmente para esse público. O produto é descrito como de "design arrojado e ultra futurista", juntando "alta qualidade e durabilidade" para quem precisa de equipamento para games de alto desempenho.

O mouse tem a precisão como foco e apresenta sensor óptico, cabo trançado e conexão USB. É possível ajustá-lo para até 1600 DPI e alta velocidade de deslocamento (37 polegadas por segundo). Ele ainda possui almofadas na superfície para melhor deslizamento e conforto, além de seis botões — um no estilo "wheel" para rolagem de telas.

Já o teclado tem o estilo LED Gaming e oferece fundo iluminado com três opções de cores à escolha do usuário — tons de azul, vermelho ou roxo. Com teclas multimídias dedicadas, ele facilita e agiliza seu desempenho. O modelo ainda possui pés com ajuste de altura, cabo trançado multidirecional, conexão USB e tecla "Game" para bloqueio da função Windows.

O Combo Gamer Wired da Leadership já está disponível para venda em todo o país. Acesse o site da marca para saber mais.

Mouse/teclado ou controle: qual é a melhor opção para jogos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.