LEGO Star Wars: The Force Awakens é anunciado oficialmente [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: LEGO Star Wars: The Force Awakens é anunciado oficialmente [vídeo]

A Warner Bros. acaba de anunciar um novo game de sua série LEGO. E qual seria ele? Nada menos do que LEGO Star Wars: The Force Awakens, continuação da franquia de maior sucesso para a linha de blocos de montar.

Como de costume para os jogos da LEGO, o game vem como uma sátira divertida da odisseia espacial recém-lançada nos cinemas. Durante a aventura você terá a chance de explorar diversos cenários do filme, como Jakku, Takodana e D’Qar, bem como enfrentar stormtroopers e outros personagens visto em O Despertar da Força.

O game, vale notar, veio junto de um trailer que vai ser bastante familiar para quem acompanhou cada novidade do filme. Basicamente, ele copia cada cena vista nos vídeos promovendo o longa-metragem – com a diferença, como sempre é para a série LEGO, de que cada parte do trailer é cheia de zoeiras e piadinhas hilárias.

Se você achou que LEGO Star Wars: The Force Awakens se limitará apenas a contar a história do filme, contudo, saiba que está bem enganado. De acordo com a descrição oficial do game na loja do Xbox, o título também vai contar com conteúdo exclusivo que servirá para ligar os eventos entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

A grande novidade do game, por sua vez, fica para as mecânicas de Multi-Builds e dos combates com blasters. O primeiro permite que o jogador tenha um maior controle dos blocos de LEGO ao seu redor, de maneira a poder usá-los para construir um caminho, desmontá-los e usá-los novamente para um caminho completamente novo. Já os combates de blasters vão adicionar uma dose dos shooters modernos à jogabilidade, em uma troca de tiros com covers.

Gostou da novidade? Pois então é só esperar, já que LEGO Star Wars: The Force Awakens chega para 3DS, PC, PS3, PS4, PS Vita, Wii U, Xbox 360 e Xbox One em 28 de julho deste ano.

Qual é o seu jogo favorito de LEGO? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.