Azubu e Arena MAX5 anunciam parceria para sediar eventos da eSports em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Azubu e Arena MAX5 anunciam parceria para sediar eventos da eSports em 2016

A Azubu, rede de entretenimento focada em eSports, e a MAX5, arena especializada em esportes eletrônicos, anunciaram uma parceria para trazer o melhor dos eventos de eSports para os brasileiros. A Azubu será o canal exclusivo de streaming da Arena MAX5, da X5 TV e da Brasil Gaming Series. As empresas vão trabalhar em conjunto para a realização dos eventos de eSports a serem sediados na nova arena, ao longo do ano.

“Nós da MAX5 estamos muito otimistas com esta parceria, que é uma excelente novidade não só para toda a nossa comunidade, mas para o nosso projeto de oferecer uma estrutura melhor para todas as equipes, gamers, eventos e espectadores de muitos países”, disse Alexandre Gaules da MAX5.

“Estamos honrados por fazer parte da família Azubu, que está crescendo não só no Brasil, mas em todo o mundo, e somos gratos pela confiança que eles tiveram em um projeto tão inovador e desafiador como o nosso.”

Esta parceria combina a tecnologia de streaming focada em eSports da Azubu com os incríveis eventos realizados pela MAX5, proporcionando uma das melhores e maiores audiências em eSports. Com uma estrutura moderna e de alto nível, incluindo uma estrutura de transmissão exclusiva e fácil acesso por meio de transportes públicos, a nova Arena X5 está preparada para acomodar mais de 4 mil pessoas que podem curtir seus diversos ambientes, incluindo palco, LAN house, praça de alimentação e área VIP.

“Estamos entusiasmados por poder continuar apoiando a cena de eSports e de games no Brasil, por meio desta parceria com a primeira arena de eSports do país, onde os gamers podem assistir, jogar e fazer streaming de seus jogos favoritos”, afirmou Abe Gottesman, VP de Desenvolvimento de Negócios da Azubu. “Estamos muito animados por poder compartilhar todos os momentos da MAX5 com os fãs de eSports de todo o Brasil e de todo o mundo, por meio da Azubu.tv.”

A temporada começou com o MAX5 Invitational de CS:GO, que aconteceu de 6 a 10 de janeiro, lotou a arena e atingiu cerca de 1,8 milhão de telespectadores para assistir à transmissão ao vivo. Todos os eventos podem ser assistidos pelos canais X5tv na Azubu.tv.

Via assessoria

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.