Pokémon comemora 20 anos com comercial incrível para o Super Bowl [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon comemora 20 anos com comercial incrível para o Super Bowl [vídeo]

Inserções em intervalos comerciais durante o Super Bowl são as mais caras do mundo. Um simples segundo durante a final da Liga Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos (NFL) pode custar centenas de milhares de dólares — sendo que um vídeo de 30 custa cerca US$ 4,5 milhões. Não é à toa que os comerciais exibidos são tão produzidos e memoráveis... O show é constante!

Em 2016, o Super Bowl será realizado no dia 7 de fevereiro e será disputado entre o Denver Broncos e o Carolina Panthers, mas para muitos o que importa mesmo é o que acontece nos intervalos — como dissemos anteriormente. E se você é fã de desenhos e games eletrônicos, pode apostar que também vai ser agraciado com alguns comerciais bem legais nesta edição do megaevento.

Um dos destaques pode ser o comercial do Pokémon, que está comemorando 20 anos. O anúncio não é focado em um jogo específico, mas na franquia de sucesso, que ainda cativa diversas gerações de apaixonados pelos pequenos monstros lutadores. Confira no topo deste texto todos os detalhes do novo vídeo e perceba que o Super Bowl deste ano já está prometendo altas emoções.

Seguindo a mesma tendência de comerciais de empresas esportivas como Nike e Adidas, o comercial do Pokémon também fala sobre competitividade, superação de limites e outros pontos bem comuns nos esportes. Vale a pena conferir!

Qual é o melhor comercial que você já viu no Super Bowl? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.