Kompleto! Mortal Kombat XL é revelado com trailer e terá todos os DLCs

2 min de leitura
Imagem de: Kompleto! Mortal Kombat XL é revelado com trailer e terá todos os DLCs

Quem acha que a NetherRealm Studios está concentrada apenas em resolver os problemas com a jogatina online de Mortal Kombat X pode tirar o cavalinho da chuva. Determinada a satisfazer o público e atrair ainda mais jogadores para as sangrentas lutas do título, a desenvolvedora acabou de anunciar, nesta quarta-feira (20), um tipo de relançamento do game – com direito a trailer e tudo mais. Desta vez, a brincadeira vai se chamar Mortal Kombat XL e trará simplesmente todo conteúdo adicional já produzido para o episódio.

Agendada para chegar aos jogadores no dia 1º de março, a nova versão do produto – lançado originalmente em abril de 2015 – será um prato-cheio para quem estava tentando segurar o impulso consumista ou arriscou esperar por uma edição mais completa da brincadeira. Conforme é possível verificar no violentíssimo e empolgante trailer de anúncio divulgado pela empresa – que você pode conferir mais acima –, eles resolveram não economizar na montagem do pacote “tamanho Extra Grande” de MK.

Mesmo que, infelizmente, a edição não seja chamada de Komplete, o material é abundante o suficiente para que ninguém possa colocar defeito. Isso porque Mortal Kombat XL virá acompanhado do game básico, de todos os personagens dos Kombat Packs 1 e 2 – incluindo Goro –, e de uma infinidade de skins vendidas inicialmente nos DLCs Apocalypse Skin Pack, Skin Pack, Kold War Skin Pack, Kold War Scorpion Skin e Samurai Skin Pack.

As chances são de que a possibilidade de entrar na pancadaria com todo o rol original do jogo e mais nomes de peso, como Jason, Predador, Leatherface, Xenomorfo (o monstro de Alien) e até Bo Rai Cho – especialista do estilo bêbado do kung fu –, acabe fazendo muita gente querer voltar a combater pelo futuro de Earthrealm, Netherrealm, Outworld e outros mundos. Ou apenas para ver o sangue rolando na tela – aí vai da sua preferência mesmo. Vale lembrar que todos os combos, Fatalities e golpes baixos também marcam presença em MKXL.

Joga apenas no PC? Xiii...

Ao fim do vídeo divulgado pela desenvolvedora, fica claro que Mortal Kombat XL chegará em versões digitais e físicas tanto para o console da Sony quanto para o da Microsoft no primeiro dia de março. Curiosamente, porém, a lista não contempla uma das plataformas que mais sofreram com o lançamento do game original: os PCs. Ainda não há uma confirmação se a edição para computadores foi desconsiderada ou simplesmente vai levar algum tempo para que seja polida suficientemente para evitar problemas.

A NetherRealm também não divulgou quanto será preciso separar das economias para adquirir um exemplar da nova encarnação de Mortal Kombat X, mas com a data de chegada do game estando tão próxima, essa e outras informações sobre o pacote devem ser desvendadas nos próximos dias.

Via TecMundo Games.

Já separou um dinheirinho para comprar o completíssimo Mortal Kombat XL? Comente no Fórum do TecMundo Games!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.