Promoção: compre uma GeForce GTX e ganhe o game Rise of the Tomb Raider

1 min de leitura
Imagem de: Promoção: compre uma GeForce GTX e ganhe o game Rise of the Tomb Raider

Rise of the Tomb Raider é um game que fez muito sucesso como exclusivo temporário do Xbox One. O título, desenvolvido pela Crystal Dynamics, recebeu nota 100 em nossa análise do TecMundo Games – confira aqui a nossa opinião – e realmente encantou os amantes do gênero de aventura. Não faz muito tempo que a publicadora, a Square Enix, prometeu a chegada de Lara Croft para os PCs. Agora, você tem uma ótima oportunidade de conseguir o jogo se comprar uma GeForce GTX.

Essa promoção exclusiva da NVIDIA já está rolando em diversos varejistas online que têm placas da empresa disponíveis. A Cissa Magazine é uma delas, que oferece vários modelos para quem quer comprar uma placa de vídeo nova e ainda ganhar um jogo na faixa.

De acordo com o regulamento – confira aqui o documento completo –, serão aceitas apenas placas fabricadas pelas seguintes empresas: ASUS, EVGA, Galax, MSI, PNY, GIGABYTE, ZOGIS e ZOTAC. Além disso, somente as seguintes linhas participam da promoção: GeForce GTX 970, GeForce GTX 980, GeForce 980 Ti ou notebooks com GeForce GTX 970M ou superior. Essa oferta é válida apenas entre os dias 7 de janeiro e 16 de fevereiro de 2016.

Instruções para resgatar o jogo

  • Passo 1: Preencha o formulário no site www.nvidia.com.br/promo com suas informações pessoais e inclua dados da compra e fotos da Nota Fiscal e Número de Série da Placa (encontrada na embalagem da Placa de Vídeo) (formato de imagem deve ser .JPG).
  • Passo 2: Aguarde! Seus dados serão analisados e validados pela NVIDIA no prazo de até 10 dias úteis.
  • Passo 3: Você receberá, em seu email informado, o código de resgate do jogo com demais instruções.
  • Passo 4: Insira o código no site https://redeem.geforce.com/pt-br/ e siga as demais instruções na tela.

Não se esqueça de consultar o regulamento completo caso você ainda tenha dúvidas sobre essa promoção.

Que tal ganhar o game Rise of the Tomb Raider na compra de uma NVIDIA GeForce GTX? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.