TIM oferece curso gratuito de 'Programação de Games'

1 min de leitura
Imagem de: TIM oferece curso gratuito de 'Programação de Games'
Imagem: Tudo Sobre Games

Se você está pensando em se especializar para criar algum app ou jogo mobile, o novo curso “Programação de Games” da TIM pode ser um bom ponto de partida. Ele é totalmente gratuito e pode lhe ensinar como criar um game a partir dos elementos básicos que toda aplicação desse gênero deve ter.

É necessário saber alguma coisa sobre programação para começar o curso, que mostra como criar games em JavaScript. Portanto, se você já tem conhecimentos nessa linguagem, o curso deve ser muito simples de acompanhar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Junto com o download do curso, você recebe também uma engine na qual poderá basear seu game. Haverá alguns exercícios para realizar, aulas em vídeo e outras atividades com o doutor em Ciência da Computação da Universidade de São Paulo, João Bernardes.

Além do “Programação de Games”, a TIM, por meio do seu portal TIM Tec, ainda oferece mais 16 cursos relacionados que você pode baixar gratuitamente, como “Programação Android”, “Introdução à Programação Java”, “Introdução à Criação de Sites” e muito mais. Não deixe de conferir.

Você baixou ou fez algum dos cursos do TIM Tec? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.