5 jogos para Android baseados em memes

2 min de leitura
Imagem de: 5 jogos para Android baseados em memes

Os memes são uma das maiores fontes de diversão na internet. Desde os mais antigos até os mais atuais, brasileiros ou internacionais, há opções para todos os gostos. E nada melhor do que aliar isso a um jogo que potencializa ainda mais a brincadeira.

Nós preparamos uma seleção composta por cinco jogos diferentes, que incluem o cachorro "Shibe", o gato "Nyan Cat", os grandes sucessos brasileiros "Taca-le Pau Marcos", "Top nos Falsetes" (com Melody e Débora) e o mais novo hit: "Senhora, Volta Aqui!". Confira:

Shibe!

Shibe! é um jogo de reflexos rápidos que tem como personagem um cachorro inspirado no famoso meme doge. Para ganhar pontos e sobreviver, o seu objetivo é ajudar o protagonista a acabar com gatos, frangos e outros bichos estranhos que aparecem nos cenários psicodélicos.

Você deve atacar os animais tocando em cima deles para que o cachorro pule como um raio de luz. Faça ataques em sequência para ganhar mais pontos conforme mais inimigos aparecem na tela ao mesmo tempo.

Nyan Cat: The Space Journey

Nyan Cat: The Space Journey traz um dos gatos mais amados do mundo para a tela do seu cellular em forma de jogo. Controle-o por planetas distantes, onde nenhum bichano jamais esteve visitando cenários malucos.

Na trama, o vilão Tac Nayn, que é Nyan Cat ao contrário, ameaça a jornada espacial do protagonista com uma nave e um plano maligno. Cabe a você levar o gatinho por lugares desconhecidos e cenários exóticos, escapando de perigos e obstáculos naturais.

Taca-le Pau Marcos

Encarne Marco Véio, o grande piloto de Santa Catarina que virou meme na internet, com o jogo de corrida Taca-le Pau Marcos! Guie o personagem em seu carrinho caseiro e evite se chocar contra as pedras.

Mas tome cuidado, pois o morro da vó Salvelina está repleto de surpresas pelo caminho que podem brecar sua aventura. Colete os corações para recuperar energia e taca-le pau!

Top Nos Falsetes

Controle duas cantoras de funk para acabar com o recalque das inimigas no jogo Top Nos Falsetes. O game é inspirado no vídeo da cantora de funk Melody, que chamou sua amiga Débora para soltar o gogó, o que rendeu uma infinidade de memes.

Para jogar, você deve escolher uma das duas personagens. Em seguida, deslize o dedo para evitar que os deslikes caiam sobre as artistas, soltando falsetes que são capazes de destruir as reações negativas.

Senhora Volta Aqui

Senhora Volta Aqui é um game inspirado em uma reportagem de televisão que exibe a entrevista de uma funcionária da Assembleia Legislativa de Goiás que batia o ponto e ia embora sem exercer suas funcionalidades.

Nesta disputa você vai assumir o papel da tal senhora fujona, tentando correr o mais rápido que conseguir para evitar a equipe de reportagem. Alcance longas distâncias para despistar os jornalistas e supere seus próprios recordes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.