Vídeo mostra um generoso material do cancelado Star Wars Battlefront 3

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra um generoso material do cancelado Star Wars Battlefront 3

Antes do badalado Star Wars Battlefront da DICE, que está em contagem regressiva para ser lançado em novembro, a franquia teve seus tempos áureos. O vindouro título, para quem não sabe, é um reboot da série. Mas nem todos sabiam (ou sequer imaginavam) que poderia haver um eventual Star Wars Battlefront 3. Pois bem: o game esteve em desenvolvimento, mas nunca viu a luz do dia. Confira um generoso material no vídeo acima.

Muito antes da DICE começar a trabalhar no reboot que está chegando, a equipe da desenvolvedora Free Radical estava atuando numa terceira entrada da série. O game se chamaria simplesmente Star Wars Battlefront 3.

Infelizmente, o jogo nunca foi lançado, mas teve diversos vazamentos à época de seu hype. Todos mostravam mecânicas e recursos ambiciosos. Parecia algo "utópico" demais à época. O canal do YouTube Ptoponline fez a cortesia de publicar esse vídeo contendo cerca de 6 minutos de material da versão para PC.

O que você achou desse vídeo de 6 minutos mostrando o cancelado Star Wars Battlefront 3? Comente no Fórum do Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.