Galera nova em Battlefront: Leia, Solo e Palpatine entram em combate

1 min de leitura
Imagem de: Galera nova em Battlefront: Leia, Solo e Palpatine entram em combate

O piloto Han Solo, a princesa Leia e o mestre Sith Palpatine vão se juntar a Luke Skywalker e Darth Vader nas intensas batalhas de Star Wars Battlefront. A informação já estava sendo especulada após algumas pessoas que jogaram o beta fuçarem todos os arquivos do título e encontrarem resquícios de programação dos personagens.

Agora, em caráter oficial, o PlayStation Blog postou algumas informações sobre os novos chares disponíveis para a jogatina.  Cada um deles com suas características próprias.

Leia Organa

A princesa Leia é descrita no blog como uma líder nata, sem medo e com uma mente estratégica de primeira. Sendo assim, ela seria perfeita para um personagem de suporte. Apesar disso, sua arma, a “Trooper Bane”, é extremamente poderosa, capaz de derrubar um stormtrooper com um único tiro.

Além disso, a moça vem equipada com a habilidade “Enhanced Squad Shield”, que é uma versão melhorada do “Squad Shield Power”. Outra característica que deve tornar Leia uma poderosa aliada para o lado rebelde é o “Supply Drop”. Ativar esse poder fará com que uma variedade de power ups para os soldados em terra.

Han Solo

Já o imponente capitão da Millenium Falcon é o inverso de sua companheira, ele é puro ataque. A habilidade principal de Han Solo é o Rapid Fire, que na hora do vamos ver será bem útil, pois permite ao personagem atirar o mais rápido que puder sem que sua arma sobreaqueça.

Lucky Shot também vai ser uma característica importante para o piloto. Usando esse poder, Solo poderá carregar sua blaster com um tiro especial que será poderoso o suficiente para destruir veículos e até penetrar as defesas de Darth Vader. Além disso, o herói também pode usar uma ombrada para empurrar seus adversários e fugir de situações complicadas.

Palpatine/Darth Sidious

O tenebroso imperador Palpatine estará equipado com sua icônica rajada de raios. Usar o poder em um grupo de inimigos faz com que o ataque crie uma corrente elétrica que dá dano em área.

Outra habilidade do vilão será a “Force Dash”. Usando isso, o personagem vai se mover extremamente rápido e chegar de surpresa nos adversários. Ele também servirá de suporte para os membros da equipe dos imperiais provendo power ups para os soldados.

Qual personagem dos filmes você gostaria de ver em Battlefront? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.