Capcom divulga trailer em HD, imagens e detalhes da brasileira Laura em SFV

1 min de leitura
Imagem de: Capcom divulga trailer em HD, imagens e detalhes da brasileira Laura em SFV

A surpresa representada pelo anúncio de Laura como a nova personagem brasileira de Street Fighter V pode até ter sido estragada pelos vazamentos antes da BGS, mas isso não significa que o evento não trouxe novidades a respeito da lutadora. Aproveitando a ocasião, a Capcom revelou um pouco da história e habilidades da combatente, além de divulgar seu trailer de revelação em alta definição de compartilhar algumas imagens novas.

Com o nada brasileiro sobrenome Matsuda, Laura é a herdeira brasileira do famoso estilo Matsuda de Jiu-Jitsu – arte marcial que, no mundo real, trouxe destaque para a família Gracie de lutadores, aqui do Brasil. Assim como Ryu, a personagem resolveu que era hora de viajar ao redor do mundo em busca de oponentes poderosos, tudo para aumentar a glória de seu estilo de luta.

A arte do Jiu-Jitsu brazuca

A primeira personagem da franquia focada em agarrões a ter também projéteis, Laura é perfeita para quem gosta de usar movimentos rápidos e os chamados “command grabs” para pegar seus oponentes desprevenidos. Sua V-Skill é o Linear Movement e, ao se direcionar para frente ou para trás ao pressionar os botões de chute e soco médios, faz a lutadora se mover naquela direção com grande velocidade, diminuindo e aumentando a distância do oponente.

Ao ativar o V-Trigger de Laura, chamado Spark Show, a lutadora entra em um estado eletrificado que faz seu projétil Thunder Clap ir mais longe e seus ataques comuns causarem um atordoamento maior. Confira o trailer em alta definição no começo deste texto e a galeria de imagens inéditas logo acima.

Depois de Necalli e Rashid, Laura é a terceira dos quatro lutadores inéditos que a Capcom prometeu trazer para Street Fighter V. Um novo período de Beta está previsto ainda para este mês e deve contar com suporte a partidas entre jogadores do PlayStation 4 e do PC. Embora o jogo ainda não tenha uma data marcada, a desenvolvedora afirmou que ele deve ser lançado no atual ano fiscal da empresa – que acaba em 31 de março de 2016.

O que você achou do “poder de fogo” da brasileira Laura em Street Fighter 5? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.