Como a variação entre dia e noite vai afetar Horizon? Sony responde

1 min de leitura
Imagem de: Como a variação entre dia e noite vai afetar Horizon? Sony responde

A Guerrilla Games está apostando em diversos elementos para fazer de Horizon: Zero Dawn um game diferente. Quem está de olho no que vem sendo divulgado certamente reparou que o jogo vai ter um sistema de passagem entre dia e noite. E é aí que pode ficar uma pergunta: como isso vai afetar a jogabilidade?

Durante a Brasil Game Show 2015 (que acontece em São Paulo até o dia 12 de outubro), Daimion Pinnock, um dos produtores da Sony, dedicou alguns minutos de seu tempo para falar sobre o assunto em um bate-papo com o BJ. A princípio, ele não deixou escapar se os inimigos vão sofrer alguma mudança por conta da passagem de tempo, mas ainda havia alguém mais no meio desse pacote.

Quando perguntamos sobre a protagonista Aloy, a situação mudou um pouco. Nesse ponto, Pinnock levou um tempinho para pensar e, entre um sorriso de canto de boca, deixou escapar um “maybe” (talvez, em inglês). Bem, acreditamos que ele não teria mencionado algo do tipo simplesmente para despistar, não é mesmo?

Em todo caso, teremos que aguardar até 2016 para saber se isso realmente se concretiza ou não. Aliás, o próximo ano promete, pois a produtora vai investir bem mais na divulgação de coisas referentes a Horizon: Zero Dawn.

Na sua opinião, como o ciclo de dia e noite vai influenciar a jogabilidade de Horizon: Zero Dawn? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.