Na Pré-História: Ubisoft revela Far Cry Primal, game para PS4, PC e XOne

1 min de leitura
Imagem de: Na Pré-História: Ubisoft revela Far Cry Primal, game para PS4, PC e XOne

O que na última segunda-feira (5) parecia ser apenas um rumor se tornou real: a Ubisoft está realmente trabalhando em Far Cry Primal, título que será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 23 de fevereiro do próximo ano. No PC, o jogo é aguardado para o mês de março.

Além das plataformas e da data de lançamento, o vídeo que você confere na abertura desta notícia dá uma ideia daquilo que está por vir. Esqueça as armas de fogo ou coisas do gênero, pois estaremos na Pré-História (mais precisamente em 10.000 a.C) e o máximo que teremos de recursos para encarar as ameaças são lanças e arco e flecha.

O trailer também mostra algumas das criaturas que irão cruzar o caminho do jogador nessa aventura. Além de humanos, também veremos bichos como mamutes e tigres dente-de-sabre. É nesse universo que teremos controle de Takkar, um caçador que precisa se esforçar para sobreviver em uma região chamada Oros.

“Os jogadores vão encontrar um elenco memorável de personagens que vão ajudá-los a afastar os perigos e a domesticar as feras que estão na selva. Eles também vão embarcar em uma jornada como o primeiro humano a domesticar a vida selvagem e a sobreviver à extinção. No caminho, será preciso criar armas e ferramentas a partir dos ossos de feras abatidas, procurar por comida, dominar a arte do fogo, lidar com predadores e enfrentar tribos rivais para conquistar Oros”, explica a produtora.

Curtiu a proposta de Far Cry Primal? Acha que o jogo pode honrar o legado da série? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.