Veja tudo o que você pode mudar no seu Xbox Elite Controller [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja tudo o que você pode mudar no seu Xbox Elite Controller [vídeo]

Você já deve ter visto várias fotos do controle sem fio Xbox One Elite, além de saber que ele possui botões personalizáveis do jeito que você achar melhor. Mas a Microsoft ainda tem muitas cartas na manga — e chegou a hora de conhecer cada uma delas em vídeo.

Com o clipe acima, é hora de conhecer a interface do aplicativo de customização do controle e entender de que forma personalizar o mapeamento pode ser algo benéfico para o jogador.

De cara, ficamos sabendo que, dentro do app, é possível criar um perfil no controle para o seu mapa de botões em cada jogo. Até 256 configurações diferentes podem ser salvas na memória do acessório, mas somente duas podem ser "carregadas" por vez (e alternadas pela alavanca com os números 1 e 2, que fica no centro do periférico). Assim, você pode trocar o perfil para quando está de sniper ou com pistolas em um jogo de tiro, por exemplo

O clipe ainda mostra como o mapeamento funciona: tudo é bastante interativo e você pode até colocar dois botões para fazer uma mesma tarefa. A sensibilidade dos analógicos pode ser alterada a partir de uma curva de resposta e a intensidade da vibração do controle também é controlada. Trocar os dois direcionais de lado (invertendo os comandos) também é possível.

O lançamento está programado para 27 de outubro e o preço sugerido é de US$ 150 (aproximadamente R$ 600 na cotação atual).

Você pensou em comprar um controle Elite do Xbox One só para poder customizar seu mapa de comandos? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.