Star Wars: Battlefront ganha 4 novos vídeos de com novo modo, coop e mais

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Battlefront ganha 4 novos vídeos de com novo modo, coop e mais

Durante um evento com a imprensa internacional, a DICE revelou algumas novidades interessantes a respeito de Star Wars: Battlefront, incluindo um novo modo de jogo chamado Drop Zone e vídeos de jogabilidade de uma missão cooperativa em Tatooine e da modalidade Walker Assault em Hoth.

Na gravação acima, cortesia do GameSpot, é possível ver um trecho extenso da jogabilidade do novo modo de jogo. Funcionando como uma espécie de modo de dominação, a novidade coloca dois times com oito jogadores para combater pelo controle de cápsulas de fuga que caíram na superfície planetária rochosa de Sullust.

Além do novo modo de jogo, outros dois vídeos foram divulgados mostrando um pouco da jogabilidade da modalidade Walker Assault em Hoth e uma das missões completas da modalidade coop do jogo, em Tatooine. Veja ambos a seguir:

Que a força esteja com você

Somando-se às gravações acima, o canal Westie do YouTube também divulgou um trecho de jogabilidade completo com ninguém menos do que Luke Skywalker, um dos grandes heróis que você poderá controlar no game. Confira a destruição do filho de Vader na sequência:

Com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, Star Wars: Battlefront tem lançamento marcado para o dia 17 de novembro. Enquanto isso, o período de Beta aberto para todos começa já nesta quinta-feira (8) e vai até a segunda-feira (12) – então todos já temos o que fazer no feriadão, certo?

Pronto para se acabar no Beta aberto de Star Wars: Battlefront no feriadão? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.