Vazou! Revista estraga supresa e mostra lutadora de SF5 antes da hora

1 min de leitura
Imagem de: Vazou! Revista estraga supresa e mostra lutadora de SF5 antes da hora

Tudo indica que a revista japonesa Famitsu, famosa por furos de reportagem e materiais exclusivos, acaba de divulgar — possivelmente sem querer — mais uma lutadora de Street Fighter 5.

Trata-se de Laura, lutadora que, ao que tudo indica, será revelada oficialmente na BGS 2015, que acontece na próxima semana em São Paulo e contará com a presença de ninguém menos que Yoshinori Ono, produtor da série.

Laura aparece lutando com Ryu em um cenário que obviamente representa o Brasil, assim como suas roupas verdes e amarelas mostram. Apesar de ser difícil falar dos golpes da lutadora sem vê-la em ação, pelas imagens é possível imaginar que ela será bastante rápida, com golpes rápidos e agarrões, lembrando um pouco Abel de SF4.

Pelo nível de detalhe das imagens, é difícil acreditar que seja alguma espécie de montagem. As imagens sumiram do site da revista, mas não antes que alguns membros do NeoGAF pudessem copiar o material.

Esse “spoiler” não chega a estragar a surpresa, já que o nome de Laura já tem sido bastante comentado nos últimos dias. Além disso, é bem provável que um vídeo com os golpes da lutadora seja mostrado apenas durante a BGS 2015, na próxima semana.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.