Tiros e muitas explosões dão o tom em trailer da história de Black Ops 3

1 min de leitura
Imagem de: Tiros e muitas explosões dão o tom em trailer da história de Black Ops 3

Enfim a Activision nos dá a oportunidade de ver um pouco mais do modo história de Call of Duty: Black Ops 3. Caso faça parte do grupo daqueles que estavam curiosos por detalhes da campanha principal, o vídeo que está na abertura desta notícia pode dar uma ideia daquilo que está por vir no PC, PlayStation 4 e Xbox One (vale lembrar, PlayStation 3 e Xbox 360 não terão essa modalidade).

A sequência acima mostra que, em um futuro não muito distante, o mundo vai estar envolvido em uma nova Guerra Fria. Entretanto, dessa vez armas dos mais variados tipos serão usadas, inclusive soldados modificados geneticamente para terem suas habilidades de combate ampliadas.

O trailer também mostra que o novo game deve apresentar um detalhamento visual similar ao visto em Call of Duty: Adavnced Warfare, com pessoas emprestando seus rostos e vozes para deixar os personagens mais próximos daquilo que veríamos na vida real. Ah, e caso esteja se perguntando, pelo visto não vão faltar momentos de ação por aqui.

Call of Duty: Black Ops 3 estará disponível em versões para PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3 a partir de 6 de novembro.

O novo trailer de Call of Duty: Black Ops 3 o deixou empolgado para conferir a campanha do jogo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.