Veja como é a personalização infinita de carros em Need for Speed [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja como é a personalização infinita de carros em Need for Speed [vídeo]

O novo Need for Speed terá um modo de customização de veículos com mais opções do que havia em qualquer outro jogo da série. Por isso, nada mais justo que a própria "edição" de carros ganhar um trailer próprio.

No vídeo, vemos alguns exemplos de automóveis personalizados na garagem do game. Você pode pegar um modelo aparentemente "sem graça" e colocar ou trocar acessórios, mudar a cor de cada parte (com opções avançadas de brilho e saturação) e até adicionar adesivos, grafites e outras formas de arte automotiva.

Marcas famosas de peças e customizações estão confirmadas para garantir maior realismo e componentes licenciados ao jogo. A ideia é que você passe tanto tempo modelando o seu carro quanto correndo — e que a criação seja completamente diferente de qualquer outra no universo das corridas.

As atualização também melhoram o desempenho do seu carro, já que motor, escapamento e sistema de nitro podem ser aprimorados. Até a pressão dos pneus pode ser alterada na garagem para que o carro seja especializado em algo, como em drift ou estabilidade.

A galeria de imagens acima também deixa você com água na boca para começar logo as customizações. Need for Speed sai em 3 novembro de 2015 para Xbox One e PS4 e no outono de 2016 para PC.

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.