Vixe! Call of Duty: Black Ops 3 não terá campanha no X360 e PlayStation 3

1 min de leitura
Imagem de: Vixe! Call of Duty: Black Ops 3 não terá campanha no X360 e PlayStation 3
Imagem: Activision

Não, você não leu errado o título desta notícia. Em um comunicado feito pela Activision nesta sexta-feira (25), a empresa anunciou que as versões de Call of Duty: Black Ops 3 para Xbox 360 e PlayStation 3 não vão incluir campanha, apenas os modos Multiplayer e Zombies (incluindo neste o modo Shadows of Evil, que traz uma campanha inspirada em filmes dos anos 40).

De acordo com a mensagem, o jogo foi desenvolvido desde o início para “aproveitar o poder máximo” do PlayStation 4, Xbox One e PC, e que, por conta disso, “o escopo ambicioso do cooperativo para até quatro jogadores na campanha feito para as versões de PlayStation 4, Xbox One e PC não poderia ser recriado fielmente nos consoles da geração passada”.

“Entregar a melhor experiência de jogo possível em todas as plataformas sempre foi a nossa prioridade. Com isso em mente, os jogadores de Black Ops 3 para Xbox 360 e PlayStation 3 podem continuar de olho na nova experiência do multiplayer do jogo, incluindo a nova jogabilidade baseada em momento, sistema de movimentos em corrente, bem como as classes Specialist dos nove soldados Black Ops, que mudam a forma que os jogadores encaram os combates”, diz o texto.

Call of Duty: Black Ops 3 estará disponível a partir de 6 de novembro em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

A ausência do modo campanha pode diminuir as vendas de Call of Duty: Black Ops 3 para Xbox 360 e PlayStation 3? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.