Brasil Game Day: os melhores descontos da “Black Friday dos Games”

2 min de leitura
Imagem de: Brasil Game Day: os melhores descontos da “Black Friday dos Games”
Acompanhar evento

A partir da meia-noite desta quinta-feira (24) acontece mais uma edição do Brasil Game Day, ação organizada pelo site Busca Descontos. Ao longo das próximas 24 horas, dezenas de lojas online devem realizar promoções e oferecer descontos em muitos produtos.

Estabelecimentos como Magazine Luiza, Walmart, Ponto Frio, Extra, Casas Bahia e Saraiva são apenas alguns dos que confirmaram presença no evento. Ao longo de todo o dia, nesta mesma notícia, vamos atualizar os leitores com as principais ofertas que surgirem na rede.

Como sempre acontece em promoções como essas, o número de peças disponíveis nas promoções é limitado e, por conta disso, muitas ofertas tendem a se esgotar em poucos minutos. Por isso, é importante ficar ligado durante todo o dia para não perder nenhum detalhe.

Brasil Game Day: principais ofertas

Algumas promoções, entretanto, já são conhecidas. Listamos abaixo algumas das ofertas que você poderá aproveitar a partir da meia-noite. Lembre-se: os estoques são limitados e novas ofertas serão incluídas neste post ao longo de todo o dia.

Consoles

Jogos

Acessórios

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.