5 games para se jogar no banheiro - parte 2 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: 5 games para se jogar no banheiro - parte 2 [vídeo]

O tempo que ficamos no banheiro fazendo o “número dois” pode ser considerado perdido, a menos que você aproveite o momento para realizar alguma atividade, como jogar vídeo game. E para ajudar você na decisão de qual título escolher, elaboramos a segunda lista de games para se divertir no banheiro. Confira no vídeo acima ou na relação abaixo:

5. Crossy Road (Android/iOS/Windows Mobile)

Crossy Road é uma espécie de releitura do jogo do sapinho em que seu objetivo é atravessar uma rua movimentada e um rio cheio de troncos. Essa nova versão traz muito mais personagens, além de novos cenários e mecânicas.

Android | iOS | Windows Mobile

4. Crystalux (Android)

Crystalux é um game que traz excelentes desafios para os jogadores que curtem puzzles. Em todas as fases, a missão é sempre a mesma: organizar os cristais de forma que todos fiquem conectados e iluminados. Mova as peças em um cenário hexagonal tocando e arrastando o dedo até a posição de destino.

Android

3. Frozen Free Fall (Android/iOS/Windows)

Frozen Free Fall é um jogo da Disney baseado na animação Frozen em que seu objetivo é unir blocos de de cores semelhantes para quebrá-los. Conte com os poderes especiais de vários personagens, incluindo Elsa, Anna, Kristoff, Olaf, Hans e muitos outros.

Android | iOS | Windows

2. Looney Tunes Dash (Android/iOS)

Embarque em uma aventura de corrida infinita com Looney Tunes Dash! O game traz os clássicos personagens da Warner Bros, incluindo Pernalonga, Patolino, Coiote e Papa-léguas, Piu-Piu e Frajola e muito mais. Chegue o mais longe que conseguir e colete moedas para comprar power-ups.

Android | iOS

1. Palavras Cruzadas Brasileiro (Android)

Palavras Cruzadas Brasileiro é um programa que vem para fazer a alegria de quem adora quebrar a cabeça resolvendo palavras cruzadas. O aplicativo conta com um gerador randômico de tabuleiros, ou seja, a cada nova partida, o programa cria uma nova combinação de palavras para você resolver.

Android

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.