Massacrado no Steam, PES 2016 ganha demo no PC

1 min de leitura
Imagem de: Massacrado no Steam, PES 2016 ganha demo no PC

As impressões que qualquer jogador de video game tem sobre Pro Evolution Soccer 2016 no PC, seja esse jogador dono de qualquer plataforma, é unânime: a versão do game de futebol da Konami no computador ficou muito abaixo daquilo que vemos nos consoles da nova geração. Trata-se de um porte “híbrido” do conteúdo presente nos consoles da geração anterior e da atual, e não de um material especificamente programado para o PC.

O resultado disso, como muitos de vocês já devem ter conferido, é uma chuva de reviews negativos no Steam, em que o game é avacalhado pela comunidade. Bem, se você quiser se aventurar a conferir o jogo na plataforma sem desembolsar seu rico dinheirinho, é possível baixar uma demo (na faixa, naturalmente), recém-disponibilizada pela Konami, na plataforma.

Convém lembrar que também é possível avaliar versões demonstrativas dos jogos no serviço de distribuição digital da Valve. E já dá para deslumbrar montanhas de reviews negativos sobre a demo de PES 2016, todas elas citando problemas de resolução, baixa qualidade de texturas, gráficos lavados e outros problemas técnicos que afligem o título no PC.

Demo está travada em configuração baixa

Ironicamente ou não, a demo disponibilizada vem com toda a configuração setada para “Low”, isto é, na qualidade inferior. Seria essa uma forma de “mascarar” o crucificado desempenho da versão final?

O material, que pesa 1.5 GB, traz sete clubes e dois estádios: Juventus e Arena Corinthians. Já sabemos que a Konami pode cortar jogos AAA de seu portfólio, a não ser Pro Evolution Soccer. Então bem que essa grana poderia ser utilizada para entregar uma versão decente do game no PC, não, Konami?

Clique aqui para ser redirecionado à página da demo no Baixaki e fazer o download. Pro Evolution Soccer 2016 está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Massacrado no Steam, PES 2016 ganha demo no PC: quem pretende baixar? Comente no Fórum do Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.