Que tal esfregar homens durante o banho? Existe um game para isso [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Que tal esfregar homens durante o banho? Existe um game para isso [vídeo]

Cansado de jogos frenéticos de tiro, plataformas 2D com gráficos retrô, os episódios anuais de futebol ou aqueles títulos manjados de terror? Uma nova experiência para você pode ser testar um novo indie game em que o seu objetivo é esfregar o corpo de homens nus (e de óculos escuros, isso é importante) em banhos públicos.

Não, você não leu errado. "Rinse & Repeat" ("Enxague e Repita", em tradução livre) é um jogo indie que se define como um novo modelo de FPS — não first-person shooter, ou tiro em primeira pessoa, mas first-person showering (um belo trocadilho com a palavra em inglês para "banho" ou "chuveiro").

Criado por Robert Yang, já famoso por outros jogos de conteúdo erótico, o título tem como objetivo "dar uma mão amiga" para outros sujeitos que estejam no mesmo vestiário que você. Sim, é só isso: com movimentos do mouse ou touchpad, é possível esfregar as costas ou o peitoral dos rapazes para que eles fiquem devidamente limpos após o treino na academia e se mostrem interessados em você.

Os gráficos incluem texturas de pele molhada e física da água em movimento, além de uma certa exigência nos movimentos: você não pode ir tão rápido a ponto de machucar o amigo, nem tão devagar, sem efeito algum. Os efeitos sonoros, da música romântica às falas da pessoa esfregada, dão um toque a mais para a experiência.

Como em demais jogos de relacionamento, o seu objetivo é conquistar o personagem aos poucos com a sua performance. Isso é medido por uma barra de corações e, para aumentá-la, você precisa aprender em quais horários a mesma pessoa estará debaixo do chuveiro pronta para o banho coletivo.

O vídeo acima contém apenas os dois primeiros minutos do jogo — e, sim, há censura nos genitais dos personagens. Ficou curioso? Você pode baixá-lo de graça para PC (ou pagar quanto achar que o game vale) no site do desenvolvedor.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.