PewDiePie é o primeiro youtuber com mais de 10 bilhões de visualizações

1 min de leitura
Imagem de: PewDiePie é o primeiro youtuber com mais de 10 bilhões de visualizações

Para muitos, um dos youtubers mais influentes no que diz respeito a jogos é PewDiePie. Uma prova disso é que ele anunciou, em mensagem publicada no Twitter, que ultrapassou a marca de 10 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube.

"Hoje nós fizemos história. 10 bilhões de visualizações. Isso é insano. Muito obrigado a todos. Beijos", escreveu o youtuber na mensagem publicada no Twitter (e que você pode conferir mais abaixo).

PewDiePie é o apelido usado pelo sueco Felix Kjellberg, que ganha a atenção do público com seus vídeos de gameplay e também de reações aos jogos. Graças a eles, conseguiu ultrapassar artistas como Rihanna, Taylor Swift e Justin Bieber em termos de visualizações.

Entretanto, ele ainda está longe de alcançar o recorde de vídeo com mais visualizações – esse ainda permanece com Psy, que teve o vídeo da música Gangnam Style assistido mais de 2 bilhões de vezes e conseguiu a proeza de quebrar o contador do YouTube.

Sucesso

Para se ter uma prova do tamanho do sucesso de PewDiePie, em 2014 ele faturou US$ 7,4 milhões com seu canal. Além disso, seus vídeos mostrando Skate 3 (e publicados no ano passado) fizeram com que a Electronic Arts produzisse mais cópias do título para suprir a demanda.

Qual é o seu youtuber de games favorito? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.