Atualização de Witcher 3 vai adicionar mais romance com Triss e Yennefer

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Witcher 3 vai adicionar mais romance com Triss e Yennefer
Imagem: BJ

Por mais que The Witcher 3: Wild Hunt tenha sido aclamado pela crítica e pelo público, não deixa de ser verdade que o jogo também teve alguns pontos que não agradaram muito. Antes de tratar disso, no entanto, saiba que teremos possíveis spoilers a seguir. Entre os aspectos criticados, um dos mais incômodos foi a forma como a CD Projekt Red resolveu tratar o triângulo amoroso entre Geralt, Triss e Yennefer.

A situação se tornava ainda mais incômoda para aqueles que, em determinado momento da história, resolveram romper seu relacionamento com Yennefer para investir no romance com Triss. Para os fãs, a falta de opções de diálogo e momentos românticos após essa escolha fez com que a situação parecesse não ter importância ou profundidade – e isso agora levou a desenvolvedora a entrar em ação.

Questionada pelo Kotaku, a CD Projekt Red disse estar prestes a adicionar mais linhas de diálogo para ambas as mulheres na próxima atualização do jogo, embora não tenha revelado exatamente quando a novidade vai chegar. Segundo a empresa, a decisão foi tomada depois que muitos fãs manifestaram descontentamento sobre a questão nos fóruns da desenvolvedora. Agora só resta esperar o update, recomeçar a aventura e sentir as novas... emoções.

O que você gostaria que a CD Projekt Red corrigisse, alterasse ou adicionasse a Witcher 3? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.