Skylanders SuperChargers também chega para iOS no dia 25 de outubro

1 min de leitura
Imagem de: Skylanders SuperChargers também chega para iOS no dia 25 de outubro

A Activision anunciou nesta manhã (3) que o título Skylanders SuperChargers também vai aterrissar nos aparelhos iOS. O game será disponibilizado para iPad, iPhone e iPod Touch no dia 2 de outubro.

O pacote básico inclui o game, um novo portal, duas figuras de Skylanders, uma figura de veículo e um pôster colecionável. Também será disponibilizado um sistema de salvamento em nuvem, permitindo a jogabilidade em múltiplos aparelhos da Apple.

Ao baixar a versão para iOS, os jogadores desbloqueam gratuitamente o Instant Spit Fire e Instant Hot Streak. Os bonecos lançados para os games anteriores serão suportados, mas a ideia é introduzir essa nova classe de personagens, que são pilotos altamente treinados.

Ao todo, são 20 Skylanders e 20 veículos para serem colecionados. É preciso combinar o piloto com a unidade correta para que eles funcionem com a experiência completa e ganhem bônus poderosos.

Skylanders SuperChargers sai em 20 de setembro de 2015 nos Estados Unidos. para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4, Wii U, Wii e 3DS. Vale lembrar que, ano passado, o título antecessor Skylanders Trap Team foi lançado para Android, iOS e Android Fire.

Via Baixaki Jogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.