Aí complica: jogadores não vão poder escolher o servidor em Battlefront

1 min de leitura
Imagem de: Aí complica: jogadores não vão poder escolher o servidor em Battlefront

Você está no Brasil? Então, você vai querer jogar online com brasileiros, certo? Se não, pelo menos vai querer um ping decente. Ok, não vamos ser tão exigentes, um servidor americano (do continente) já é o suficiente.

Porém, os jogadores de Star Wars: Battlefront não terão a mordomia de escolher o servidor que vão entrar. A notícia veio através do Reddit, após uma pergunta colocada por um usuário da rede. Essa afirmação gerou uma reação negativa.

Quem estiver no game ficará a mercê do sistema de matchmaking que, segundo a Dice — desenvolvedora do game —, juntará os jogadores de acordo com a habilidade e não com a localidade. Portanto, você poderá participar de partidas com o seu vizinho ou até mesmo com alguém da Austrália — haja internet para aguentar essa brincadeira.

A ideia de nivelar os jogadores por habilidade não é ruim, muito pelo contrário, é muito bem-vinda. Contudo, uma pessoa que joga no Brasil, se for obrigada a entrar em um servidor europeu pode acabar desistindo por conta de problemas de conexão.

Enfim, o jeito é esperar até dia 17 de novembro, data do lançamento de um dos games mais esperados do ano, para conferirmos essa questão. E que a força esteja com vocês até lá!

Você prefere nivelamento por habilidade ou por localidade em FPS? Comente no Fórum do Baixaki Jogos.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.