Radicalizando no Android: Alto’s Adventure terá versão para o sistema

1 min de leitura
Imagem de: Radicalizando no Android: Alto’s Adventure terá versão para o sistema
Imagem: Alto's Adventure

Quem acompanha o mundo dos jogos para dispositivos móveis certamente já ouviu falar em Alto’s Adventure. O game está disponível para iOS desde fevereiro, mas em breve deixará de ser uma exclusividade dos aparelhos da Apple. O motivo? Uma versão para Android já está em desenvolvimento e deve chegar em breve.

Entretanto, é bom segurar um pouco a ansiedade e não tirar a roupa de frio do guarda-roupa ainda. A produtora NoodleCake revelou que “espera ver o game disponível em breve, mas que ainda não tem uma data de lançamento” – sendo assim, o jeito é esperar mais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como muitos outros títulos disponíveis para dispositivos móveis, Alto’s Adventure é mais um daqueles jogos nos quais você deve avançar pelo cenário rapidamente coletando moedas e desviando dos mais diversos perigos e obstáculos que estão no caminho.

O trailer que você confere abaixo (e que é da versão para iOS) dá uma ideia de como é a jogabilidade de Alto’s Adventure. Repare que o visual do game é rico em detalhes, o que certamente deve fazer com que algumas falhas aconteçam por conta de distrações para admirar o cenário.

Qual é o seu game favorito para dispositivo móvel? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.