Agende as férias: Fallout 4 tem sistema gigantesco de níveis e XP revelado

2 min de leitura
Imagem de: Agende as férias: Fallout 4 tem sistema gigantesco de níveis e XP revelado

Se você acha que gastar centenas ou milhares de horas para explorar cada cantinho do mundo de The Elder Scrolls V: Skyrim ou subir todas as habilidades e feitiços do protagonista foi o ápice da sua dedicação gamer, é melhor se preparar em dobro para a jogatina de Fallout 4. A Bethesda, desenvolvedora de ambos os jogos, revelou que os jogadores mais completistas vão precisar encarar 275 diferentes níveis se quiserem que seu personagem seja perfeito no jogo.

Em entrevista à Official Xbox Magazine um representante da empresa confirmou que, além de “upar” seu herói normalmente com pontos de experiência, vai ser necessário ralar muito para subir cada uma de suas proficiências. “Se você, teoricamente, jogar tempo o bastante para maximizar cada uma das habilidades e aperfeiçoamentos oferecidos – ganhando, sem qualquer dúvida, todo tipo de doenças horríveis no mundo real durante o processo –, deve fechar tudo com um nível total de 275”, explicou o funcionário do estúdio.

Sério, não deixe de fazer a barba ou sua higiene para avançar no game!

Os pontos recebidos cada vez que você evolui e que podem ser atribuídos às perícias praticamente garantem que o fator replay do novo game da franquia seja ainda maior que o de Fallout 3. Assim, uma cadeira ou poltrona confortável, um bom estoque de alimentos e muita paciência – além de banhos periódicos – são alguns requisitos básicos para que essa longa jornada seja levada adiante da forma mais saudável possível.

Adicionalmente, a Bethesda comentou que o ritmo da ação no título vai ser bastante alto “com um sistema de mira suave e preciso” que permite atacar, se esconder e improvisar em meio as batalhas conforme seus atributos e o ambiente à sua volta. Armas clássicas como Fat Man, Minigun, Plasma Weapons e Baseball Bat marcam presença, mas alguns equipamentos novos devem agradar ao público: a Junk Jet atira qualquer coisa – até lixo – contra os inimigos, enquanto a Pipe Pistol é feita de materiais comuns e pode ser atualizada para virar um rifle.

Ainda dá tempo para deixar tudo pronto até a chegada do game, já que Fallout 4 está programado para ser lançado em 10 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. E aí, acha que vai conseguir bater suas horas de Skyrim com a nova saga pós-apocalíptica?

Prepare-se para sentar o popozão na cadeira por muito tempo se quiser desbloquear todas habilidades de Fallout 4! Comente sobre o assunto no Fórum do Baixaki Jogos!

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.