Novo Dragon Ball? Imagem vazada sugere Dragon Ball: Xenoverse 2 para 2016

1 min de leitura
Imagem de: Novo Dragon Ball? Imagem vazada sugere Dragon Ball: Xenoverse 2 para 2016

No duvidoso campo das imagens vazadas pela web, foi a vez de uma suposta continuação de Dragon Ball: Xenoverse assaltar a atenção dos fãs de games recentemente. Um usuário do Twitter publicou, na tarde dessa segunda-feira (31), uma imagem da logo e da data de lançamento de um suposto Dragon Ball: Xenoverse 2.

A foto, tirada verticalmente de um monitor, sugere a continuação da saga no PlayStation 4 e com um lançamento previsto para junho de 2016. Não há muitas informações além disso, deixando os fãs da série reflexivos se um novo título estaria nos planos da Namco Bandai ou se este seria o momento em que o estúdio já estaria na etapa de desenvolvimento.

Você confere a imagem original logo abaixo, retirada do perfil Areajugones.

Muita calma nessa hora!

Olhando com mais cuidado para a foto, os jogadores encontraram um pequeno erro que pode desmentir o rumor. Se a logotipo for observada de perto, é possível encontrar uma falha na última letra “L” de Dragon Ball. O mesmo acontece na letra “S” de Xenoverse, possivelmente indicando que a imagem sofreu tratamento de imagem.

Você observa esta situação com mais detalhes na imagem logo abaixo, que compara a logo original do primeiro título com a da suposta continuação.

A Namco Bandai não se posicionou sobre o assunto ou lançou novidades a respeito de uma sequência. Será que este seria o momento em que os fãs continuarão desbravando as aventuras de Goku e seus amigos nos video games?

Dragon Ball: Xenoverse foi lançado no dia 24 de fevereiro de 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. Em maio deste ano ele recebeu o terceiro DLC Pack, trazendo conteúdos referentes ao novo filme da série, Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freeza.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.