Metal Gear Solid V terá mapa de papel na edição física do game

1 min de leitura
Imagem de: Metal Gear Solid V terá mapa de papel na edição física do game
Imagem: Baixaki Jogos

O final da semana já está quase chegando. Sabe o que isso significa? Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está cada vez mais próximo do lançamento oficial. Enquanto o jogo não é lançado, temos mais algumas informações para alimentar o hype do game.

Em um evento realizado nesta semana, a Konami divulgou algumas novidades para a edição Day One do título. Os jogadores que comprarem Metal Gear no lançamento vão levar de brinde alguns itens in-game, como a pistola Windrunner S333, o Personal Ballistic Shield, uma caixa de papelão para terrenos rochosos e um uniforme especial.

Além do arsenal e dos acessórios extras, os jogadores que optarem pela versão física do jogo ganharão um mapa de papel especial, assim como The Witcher 3: Wild Hunt e Grand Theft Auto V fizeram. E, por falar no cenário, ele é imenso. Na ocasião, os diretores da Konami mostraram a imagem abaixo, comparando a extensão do território de todos os títulos da franquia. Confira:

O mapa é centenas de vezes maior do que o de Ground Zeroes. Note que em uma pequena porção da figura acima cabem todas as campanhas de Metal Gear, o que demonstra a vasta área para exploração que vamos encontrar em Phanton Pain. O título chega no dia 1º de setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC por R$ 199 e para Xbox 360 e PlayStation 3 por R$ 169, preços abaixo do convencional.

Você acha que a mídia física pode se reinventar com extras como este? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.