Um dos jogos mais esperados do ano com descontão para leitores do TecMundo

1 min de leitura
Imagem de: Um dos jogos mais esperados do ano com descontão para leitores do TecMundo

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está com o lançamento marcado para o dia 1º de setembro (próxima terça-feira). E se você já estava pensando seriamente em comprar o título na pré-venda, nós temos um motivo a mais para que você abra a carteira.

Em parceria com a loja Nuuvem, o TecMundo está trazendo um desconto exclusivo de 20% para todos os leitores que optarem por adquirir o game digital para PC. Mas fiquem ligados, pois a promoção só vai até o dia 02 de setembro!

O processo é bem simples. Tudo o que você precisa fazer é ativar uma conta no serviço Nuuvem, adicionar o game Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ao seu carrinho e no momento do checkout inserir o código da parceria:

FOXDIENOTECMUNDO

Dos R$ 199,99 cobrados originalmente — valor sugerido pela própria Konami —, o jogo sai por R$ 160, um desconto de 20% sobre o preço normal.

Depois desse processo, você precisa ativar o título na sua conta Steam e assim realizar o download do jogo a partir do dia 1º de setembro. É importante ressaltar: ele está sendo esperado como um dos cinco melhores títulos de toda a década atual.

Vale lembrar também que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é a última contribuição de Hideo Kojima na série e também o primeiro de toda a franquia a partir para a mecânica de Mundo Aberto, além de ter modalidade online completa. Você vai querer ficar fora dessa?

Sucesso de crítica

Diversos veículos da imprensa internacional já avaliaram o game da Konami e deram suas notas — todas bem altas — para o game. O TecMundo e o Baixaki Jogos já estão analisando o título, por isso iremos publicar nossas impressões em breve. Confira agora como o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain se saiu em alguns dos principais veículos do mundo:

  • IGN: 10/10
  • Gamespot: 10/10
  • Metal Gear Informer: 10/10
  • Examiner: 5/5
  • Daily Dot: 5/5
  • EGM: 9.5/10
  • GameTrailers: 9.5/10
  • GameInformer: 9.25/10
  • Destructoid: 9/10

Compartilhem o código com os amigos, essa promoção não tem limite de unidades e todo mundo pode aproveitar para comprar o jogo mais barato. Nos vemos online ;)

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.