Produtor de Power Rangers para adultos fará animação de Castlevania

1 min de leitura
Imagem de: Produtor de Power Rangers para adultos fará animação de Castlevania
Imagem: Konami

Há algum tempo, a rede teve a oportunidade de conferir uma nova visão de Adi Shankar para a série Power Rangers. Violenta, ela acabou conhecida por muitos como “Power Rangers para adultos”, uma vez que trazia um nível de violência muito acima dos padrões vistos no produto original. Com tamanha popularidade, era de se esperar que ele desse continuidade aos trabalhos, e a próxima investida vai envolver Castlevania.

Em uma mensagem publicada no Facebook, Sankhar revelou que a série animada baseada em Castlevania será “sombria e satírica”. Além disso, a brutalidade vista em seus trabalhos anteriores também marcará presença neste projeto.

Para essa empreitada, ele contará com o apoio de Fred Seibert e Kevin Kolde, ambos da Frederator Studios. Caso não esteja associando o nome do estúdio a alguma obra, essa foi a empresa que trabalhou no desenvolvimento da animação “Hora de Aventura”, que é bem conhecida em todo o mundo.

Como alguns já imaginam, ainda não há uma data para a estreia da animação. Entretanto, foi mencionado que ela será ambientada após os eventos vistos em Castlevania III: Dracula’s Curse, lançado para NES em 1989.

Quais são as suas expectativas para uma animação baseada em Castlevania? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.