Que tal um pedido de casamento envolvendo Borderlands e uma quest real?

2 min de leitura
Imagem de: Que tal um pedido de casamento envolvendo Borderlands e uma quest real?

Procurando na rede, não é difícil encontrar pedidos de casamento que utilizam games como base. Porém, são poucos os que chegam perto de todo o trabalho que podemos ver nas sequências que você encontra nesta notícia.

Tudo que podemos ver nos vídeos fez parte do plano de Noah Yamen para surpreender sua namorada Tia. Como um dos passatempos favoritos da dupla é jogar Borderlands de forma cooperativa, ele pensou que usar este game seria a forma perfeita de pedi-la em casamento. E foi aí que tudo começou.

Borderlands na vida real

Em vez de simplesmente encontrar uma forma de hackear o jogo e incluir algum elemento nele que remetesse ao pedido, Yamen foi além de criou uma série de quests na vida real que envolveram bastante trabalho e, evidentemente, uma grande recompensa no final.

Utilizando itens como um aplicativo para as missões (com direito a pontos de experiência por cumprir os objetivos descritos), um baú para guardar o anel de noivado e até mesmo uma réplica do Shield Generator (que oferece proteção extra contra dano e que você pode ver no vídeo abaixo), a garota partiu em uma série de oito missões.

A parte divertida da brincadeira (sim, ainda tem mais!) é que cada missão possuía frases com dublagens de personagens como Claptrap, Scooter e Tiny Tina. Uma delas envolvia uma viagem surpresa para Chicago, onde após chegar ao hotel (ação que correspondia à missão New Heaven, nome que faz referência a um local de Borderlands) Tina pode dar início à quest  Seal the Deal, que trazia as informações a seguir na descrição:

“Quer se casar comigo? Você sempre poderá comigo. Nos momentos bons ou ruins, eu sempre estarei ao seu lado. Em todos as ocasiões, seja ela cuidar de você ou compartilhar uma memória especial como essa.”

Nesse instante, Yamen já estava de joelho com a réplica do baú de itens aberta e mostrando o anel de noivado. Da parte de Tina, bastava escolher sim ou não parar receber todos os prêmios – evidentemente ela selecionou a primeira resposta, garantindo não apenas o símbolo de que eles se casariam, mas também a experiência necessária para subir de nível (afinal, houve a "promoção" para o status noiva). Próximo passo? Alguém gritou “catch a riiiiiiiiide” e os levou para um passeio (ok, essa parte não teve, mas seria bem engraçada).

Qual foi o pedido de casamento envolvendo jogos mais marcante que você já viu? Compartilhe com os demais leitores no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.